"Bonde das Bandidas": Mulher é presa pela segunda vez em duas semanas suspeita de assalto

27 de Junho 2022 - 13h19

Três homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar do CIOPAR com produtos roubados e uma arma de fogo. O detalhe é que a mulher é a mesma que foi presa há duas semanas, com um grupo de garotas suspeitas de envolvimento em assaltos na região de Parnamirim, Grande Natal. 

A informação foi publicada pelo perfil No Faro da Notícia (Instagram). Ela e os três homens estavam em um HB20 suspeitos de fazer assaltos no bairro de Monte Castelo, na noite de sábado (25). A PM encontrou o grupo e o deteve, encontrando itens roubados, um revólver calibre 38 e mais uma moto, que tinha queixa de roubo. 

Ainda de acordo com a PM, conversas em aparelhos celulares dos criminosos havia mensagens, eles oferecendo veículos roubados para compradores.

MEMÓRIA

No dia 19 de junho, foi detido em Parnamirim o que ficou conhecido como "Bonde das Bandidas". Eram três mulheres e um homem que foram encaminhados para a Delegacia por suspeita de envolvimento em assaltos. Estavam em um Ford Ka branco, quando foram interceptados pela PM. Na DP, assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foram liberados. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias