Por Edmo Sinedino
A notícia já ficou velha né? A velocidade da informação. João Brigatti é passado. Mais um que se foi e não deixou um legado muito legal. Mas, vida que segue e boa sorte para ele. Tinha certeza que, se houvesse mesmo o convite do Manaus, desta vez, ele não ficaria. Nem tanto pelos resultados, mas pela ebulição negativa que vivia, vive, o América.
Desgastado após os resultados, as entrevistas não dadas, as contratações equivocadas e irregularidade dos resultados, apesar da equipe ter realizado bons jogos, parece, não tinha mais clima para o treinador. Também acredito ser o mesmo caso do Edson Fassina, executivo de futebol, se bem que, segundo informantes, ele teria a blindagem do presidente Souza
Novo capítulo, quem sabe o destino não está preparando uma entrada triunfal de Leandro Sena na história do América com um acesso que, para alguns, parece improvável. Os mistérios do futebol.
Depois da entrevista de Moura, à tarde, ainda sem uma definição, com o comparecimento do presidente Souza saiu a definição. Leandro Sena efetivado treinador rubro
Efetivado
Após o treinamento desta terça (28), o presidente Souza conversou com o grupo alvirrubro e confirmou a efetivação de Leandro Sena no comando da equipe. No primeiro momento, Sena contará com o staff da casa a exemplo do que aconteceu durante o Campeonato Estadual.
PS: o clube não se manifestou sobre a saída intempestiva do fisiologista Lawrence Borba.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado