Calçadas dos bairros Nordeste e Pitimbu recebem serviço de manutenção

10 de Agosto 2022 - 15h37

Nesta quarta-feira (10), as equipes do setor de Conservação da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) estarão em dois grandes corredores de trânsito da cidade.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, as equipes estarão em trechos das avenidas Felizardo Moura, no bairro Nordeste, e Xavantes, no Pitimbu. "Será uma ação de pronta resposta e que dará maior segurança e conforto aos inúmeros motoristas que circulam pelo local", ressaltou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes irão à rua José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, e Av. Nossa Senhora do Ó, no Igapó, com manutenção da rede de drenagem. "Além delas, iremos a Av. Lima e Silva, no Alecrim, rua Mirassol, em Felipe Camarão, e fechamos na Av. Bilac de Farias, em Capim Macio", explicou Carlson Gomes.

Paralelepípedos

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos à Av. Industrial João Motta, no KM 06, e fechamos nas ruas Pimenteiras, Mar do Caribe, Paraguaçu, e Limoeiro do Norte, todas no Potengi.

Os serviços desta quarta-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção da lagoa de captação do Soledade, no Cidade Praia.

Foto: Seinfra.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias