O Fala Brasil mostrou as denúncias feitas por fãs sobre o esquema de cambistas para a venda de ingressos superfaturados para o show do Justin Bieber, que será realizado em setembro, no Allianz Parque. Veja os detalhes:
Uma fã que tentava comprar o ingresso na bilheteria oficial do evento, localizada no memorial da América Latina, descreveu a ação dos vendedores ilegais. "Eles passaram gritando, anunciando o valor. Em nenhum momento foram discretos, não tentaram disfarçar nem um pouco. Saíram oferecendo falando que os ingressos iam esgotar rápido", disse.
Outras pessoas que estavam no local tentando adquirir os ingressos disseram que os cambistas estavam adulterando os números das senhas da fila e ameaçando fãs com armas de fogo.
Em um vídeo gravado nos arredores da bilheteria, um dos cambistas afirma que o valor de cada ingresso é de R$ 15 mil. Além disso, o homem revela que funcionários da bilheteria oficial do evento estão ajudando os vendedores ilegais no esquema de venda de entradas.
À reportagem do Fala Brasil, o Memorial da América Latina alegou que apenas fornece a bilheteria, e que a organização, a segurança e a venda são de responsabilidade agência que cuida dos ingressos. A empresa, por sua vez, ainda não se posicionou.
Segundo os fãs que denunciaram a ação dos vendedores ilegais, havia cerca de 30 cambistas no local.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado