Comandante-geral da PMDF é ferido durante atos bolsonaristas na Esplanada
Ao que parece, apesar de criticados, nem todos os policiais militares do DF foram coniventes com os protestos ocorridos em Brasília hoje (8), conforme criticou o presidente Luiz Inacio Lula da Silva. O coronel Fábio Augusto Vieira, comandante-geral da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por exemplo, foi ferido durante atuação nos atos bolsonaristas na Praça dos Três Poderes. Em imagens, o coronel aparece sangrando na região do rosto.
Eles depredaram os prédios e agrediram jornalistas. Conforme revelou a coluna Grande Angular, após o início dos atos, o governador Ibaneis Rocha (MDB) já mandou exonerar o secretário de Segurança Pública, Anderson Torres.
Às 17h deste domingo, cerca de seis pessoas haviam sido detidas e oito ocorrências foram registradas na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que concentra os boletins.
A maior parte dos crimes registrados foi de pessoas detidas com armas brancas, como paus e pedras. Um homem chegou a ser pego com uma balaclava para esconder o rosto, estilingues, coquetel molotov, gasolina e outros itens que poderiam gerar explosões e incêndios.]
Com informações do Metropoles
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado