Como justificar deixar Wallyson no banco para o meia Geovani?

27 de Junho 2022 - 22h57

Quando a gente comenta coisas que não sejam a repetição de quem faz "assessoria" muita gente logo começa a criticar atribuindo ao texto, à fala uma intenção de "criar crise" no clube, é o que dizem. Mas não dá para ignorar mais esse episódio esquisito da relação Wallyson-Marchiori. Estou, até agora, tentando encontrar um motivo, um que seja, para justificar o atacante no banco na partida contra o Confiança.

O ídolo da torcida, ainda tem mais esse componente, joga mais que o Geovani em qualquer posição que o técnico o colocar, aliás, já mostrou isso inúmeras vezes. De atacante de beirada, centroavante flutuante e meia de ligação. Os números mostram. Então, como não imaginar que existe algo mais na escolha do que a simples "opção tática"?

O torcedor tem razão em desconfiar que depois do episódio dantesco do "dossiê" as relações entre os dois continuam estremecidas. Uma fonte me confidenciou que o Marchiori teria passado dois dias sem falar com Wallyson depois da vitória sobre o Mirassol, com um gol do Mago. Imaginem só.

Reflexão e coerência, é o que esperamos, afinal, com esse tipo de comportamento, claro, se for isso que acontece, o Marchiori estará pondo em risco seu próprio trabalho que, sem dúvida, está sendo muito bem feito. Quando o orgulho turva a inteligência, pode apostar, as coisas se complicam demais. 

Que tudo seja resolvido e contra a Aparecidense a vitória seja de Marchiori, de Wallyson, de todos e, principalmente, do ABC.

Da assessoria

O elenco abecedista retomou as atividades na tarde desta segunda-feira (27), no CT Alberi Ferreira de Matos. Os atletas titulares realizaram um trabalho regenerativo no CTFIS-ABC.Já os reservas fizeram um jogo-treino contra a Seleção de Extremoz, que irá disputar o Super Matutão, e venceram pelo placar de 8 a 0, com gols de Daniel Porozo (2), Gil (2), Alyson, Thallyson, Jefinho e Erick Varão.

ES

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado