Compadre Washington guarda uma grande mágoa de Scheila Carvalho. O cantor namorou com a dançarina em 1998, logo depois dela entrar para o É o Tchan. Porém, com o término da relação, em 2002, os dois se tornaram rivais. “Detesto ela, não gosto dessa mulher”, disse em entrevista para o Universo Axé, da TV Aratu, 10 anos depois da separação.
“Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher”, declarou.
Compadre revelou o motivo: “Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela”.
Segundo ele, Scheila conquistou a confiança e os sentimentos da menina quando ainda se relacionavam e, no fim, se afastou definitivamente e não a procurou mais. Para o baiano, essa atitude foi a gota d’água:
“Minha família deu atenção à ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”, pontuou.
Compadre Washington chegou a alfinetar o atual marido da morena, Tony Salles, que atuou no grupo de 2002 a 2006. “Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila”, lembrou.
Na ocasião, Scheila Carvalho reagiu às falas de Compadre: “Minha vida hoje é minha filha, meu marido e meu trabalho. Não vou ficar dando pano para a manga desta pessoa”.
No ano passado, o É o Tchan reuniu sua formação original, com Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello e Scheila Carvalho, para fazer uma turnê pelo Brasil, em comemoração aos 30 anos do grupo, ignorando as tretas entre eles.
METRÓPOLES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado