Concurso da Ufersa abre novo edital com 9 vagas para professores no RN

05 de Abril 2022 - 12h37

Foi publicado um novo edital de concurso público na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Rio Grande do Norte. O certame regido pelo edital 10/2022 irá preencher 9 vagas na função de Professor da Carreira do Magistério Superior, cargo que exige graduação, além de titulação em nível de mestre ou doutor, de acordo com a área. O edital saiu no Diário Oficial da União desta terça-feira, dia 05 de abril.

As inscrições no concurso serão aceitas pelo endereço eletrônico da Universidade - sistemas.ufersa.edu.br/concursos/publico, entre os dias 13 e 27 de abril de 2022. O valor da taxa de inscrição será de R$ 110,00.

As vagas na UFERSA abertas pelo edital número 10/2022 são para docência nas áreas de:

  • Estrutura e Funcionamento da Educação Básica, Didática, Psicologia da Educação, Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva, Educação para as Relações Étnico-Raciais, Fundamentos Sócio-Filosóficos da Educação (1)
  • Libras, Estrutura e Funcionamento da Educação Básica, Didática, Psicologia da Educação, Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva (1)
  • Cálculo I, Cálculo II, Introdução às funções de várias variáveis, Geometria Analítica, Álgebra Linear, Estatística, Cálculo numérico e Equações Diferenciais (2)
  • Mecânica Clássica, Termodinâmica, Ondas e Fluidos, Eletricidade e Magnetismo, Prática pedagógica no ensino de Física, Pesquisa em ensino de Física, Tecnologias para o Ensino de Ciências, Ciência para a educação básica (2)
  • Matemática Básica, Cálculo I, Cálculo II, Introdução às Funções de Várias Variáveis, Geometria Analítica, Álgebra Linear (1)
  • Literatura Inglesa, Literatura Norte Americana, Língua Inglesa, Prática Pedagógica de Língua Inglesa, Estágio Supervisionado de Língua Inglesa (1)
  • Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo, Estudos e Projetos Urbanos e Regionais (1).
Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias