O atacante Son sofreu uma fratura no rosto e precisará passar por uma cirurgia depois de um choque de cabeça no duelo entre Tottenham e Olympique de Marselha, pela Champions, na última terça-feira. O clube inglês confirmou a necessidade do procedimento em comunicado nesta quarta, sem indicar tempo de recuperação - às vésperas da disputa da Copa do Mundo.
"Heung-Min Son passará por uma cirurgia para estabilizar uma fratura em volta de seu olho esquerdo. Após a cirurgia, Son começará a reabilitação com nossa equipe médica, e atualizaremos os torcedores no devido momento", diz a nota do Tottenham.
Na transmissão, foi possível ver que Son teve um leve sangramento no nariz. Ele ficou tonto, foi atendido por cerca de cinco minutos e foi substituído. A boa notícia, no entanto, é que o atacante apareceu em publicação de Hojbjerg nas comemorações da vitória no vestiário.
O auxiliar técnico Cristian Stellini, que comandou o Tottenham em Marselha no lugar do suspenso Antonio Conte, disse que o sul-coreano estava com o olho inchado. Nas imagens das celebrações no vestiário, foi possível ver o inchaço.
O comportamento de Son após a partida indicava que os torcedores do Tottenham e da Coreia do Sul poderiam ficar despreocupados. Entretanto, a fratura constatada e a necessidade de cirurgia podem dificultar a liberação para que Son retorne a campo - podendo afetar sua preparação para o Mundial do Catar. A Coreia está no grupo H, junto a Portugal, Uruguai e Gana - é deste grupo que sairá o rival do Brasil nas oitavas de final.
Informações do ge.
Foto: Eric Gaillard/Reuters
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado