Deu Timão
Depois do ruim primeiro tempo não quis ver mais o jogo do Corinthians. Fiquei na redação sem expectativa de vitória, e o duelo rolando na tevê do estúdio. Silência, até que Jorge Fernandes, corintiano, me avisou dos pênaltis, fui ver. Emoção e alegria, o Timão derrubou o Boca no La Bombonera. Mas ainda acho esse treinador português um tremento retranqueiro. Depois do empate em 0 a 0 na partida de ida em São Paulo, o placar se repetiu e levou a decisão para as penalidades, onde Cássio (foto) foi herói e o Timão venceu por 6 a 5. Mais um capítulo histórico desse embate de gigantes. Vinícius kato estava certo, Mállyk Nagib errou. Eu. confesso, se já não acreditava, então depois do primeiro tempo. Enfim, são os deuses do futebol. Podemos dizer também que o Benedetto foi de grande contribuição nesta noite mágica no La Bombonera.
E os bandidos travestidos de torcedores que ameaçaram o goleiro e a família, onde estão, como estão e o que estão dizendo nessa hora?
Rizek está certo
Rizek detona atuação do Atlético-MG na Libertadores: 'Futebol nota quatro'
Equipe não fez grande partida, mas venceu o Emelec por 1 a 0 nas oitavas e se classificou. Concordo plenamente com o global. Esse time do Galo não me compra, acho-o previsível e muito forte quando o adversário é medroso. Agora, vamos ver, provavelmemte vai se pegar com o Palmeiras. "O teste".
Furacão
O Furacão está nas quartas de final da Conmebol Libertadores! Depois de vencer por 2 a 1 na ida, Athletico-PR empatou em 1 a 1 com o Libertad, nesta terça-feira (5) no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e avançou no torneio continental. Roque Santa Cruz abriu o placar e Rômulo igualou nos minutos finais e garantiu classificação para o time de Felipão, que chegou ao seu 14º jogo seguido sem perder. O presidente Petraglia, aquele dos absurdos contra o Santos, acredita que seu time pode ser campeão da Libertadores. Eu, não!
Inter faz história
Foi uma noite emocionante e histórica em Porto Alegre. Com o apoio de 40 mil torcedores, o Internacional goleou o Colo-Colo, de virada, por 4 a 1, e garantiu vaga nas quartas de final da Sul-Americana. A mobilização iniciou horas antes da bola rolar. A torcida colorada protagonizou "as ruas de fogo" nas imediações do estádio Beira-Rio. O ambiente de confiança reacendeu a chama na relação entre time e torcida. Foi uma virada histórica com gols de Alan Patrick, Edenilson, Alemão e Pedro Herique. Eu não acreditava. Apostava numa retranca chilena daquelas...ainda bem que errei.
Foi bem
Christophe Galtier, novo técnico do PSG. Foi bem ele: "Neymar é um jogador de classe mundial. Que treinador não gostaria de tê-lo no elenco?", questionou o novo técnico. "Falei mais cedo que tem que haver um equilíbrio entre atacantes do elenco. Tenho uma ideia clara que espero de Neymar. Ainda vou encontrá-lo e conversar com ele, pois não conversamos ainda. Vou ouvir o que ele tem a dizer e suas expectativas para a temporada", salientou. O cara foi inteligente demais na entrevista. O coletivo é o que deve ser mais volarizado, afinal, ao contrário do que pensam os "comentaristas de três dias", nem Neymar, Mbappé ou Messi decidem, ganham títulos sozinhos.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado