Curtinhas: domingo especial, classificados, recorde de renda, show de Neymar e mais

31 de julho 2022 - 23h16

Domingo especial

Um final de domingo de muita adrenalina. A classificação do América mexeu com a cidade e a Arena das Dunas recebeu um público maravilhoso (foto). No entanto, acho que os cambistas andaram tendo prejuízo. O ABC também conseguiu um grande resultado, apesar da escalação esquisita, mais uma, do treinador Marchiori que voltou a deixar Wallyson no banco. E vem muito mais emoção por aí. Na Arena, jogo do América, a despedida do colega Ed Oliveira, narrador esportivo, que trouxe o projeto do futebol para a rádio 96 FM e a gente agradece pelo convívio sempre muito amistoso, e a certeza de mais um amigo conquistado no convívio sério, sincero, respeitoso e brincalhão do dia a dia. Boa sorte, amigo!

Falou bobagem

FALA, ALAN SANTOS!
"Cara, é triste por não ter deixado a nação feliz com a vitória hoje. Eles fazem sempre essa festa linda e merecem o melhor. Saio triste com o empate, mas o desempenho foi bom. A gente colocou os caras lá atrás. Temos mais dois jogos. Vamos lutar pelo G-8. Enquanto houver possibilidade, vamos lutar até o final." 
----
Uma parte da declaração pós jogo de um atleta do Vitória. No segundo tempo, o ABC até criou mais. E foram duas grandes defesas de Pedro Paulo, e só. Cada um vê o jogo que quer.

Outros resultados

Nos outros jogos da Série C, neste domingo, a surpresa: a Aparecidense de Moacir Júnior perdeu de 3 a 1, em casa, para o Atlético/CE que vem mostrando recuperação na tabela. Floresta bateu o Brasil de Pelotas, 2 a 1, e Figueirense 3 x 2 São José, próximos adversários do ABC. Nesta segunda tem o time do professor Diá, em má situação, enfrentando o Remo, no Baenão.

Curiosidade

ABC e América estão hoje com 28 pontos. 7 vitórias, 7 empates. O ABC tem uma partida (17) e uma derrota a mais que o América: 3 contra 2. As séries e níveis são diferentes, claro. Me mandou o professor Carlinhos do Façaedu. Muito interessante.

Os classificados

Além de América, estão classificados às oitavas de final da Série D as equipes do Amazonas, Lagarto, os dois se enfrentam;  Tocantinópolis espera vencedor de Santa Cruz x Retrô (jogam amanhã); Moto Clube, adversário do América; Rio Branco, que enfrenta o ASA; Nova Venécia que encara a Portuguesa/RJ; Bahia de Feira joga contra o São Bernardo; Real Noroeste que se bate com o Caxias e o Pouso Alegre, que vai duelar com o Paraná.

Recorde da Série D

Uma festa lindíssima. Só faltou mesmo a emoção e o grito, o enlouquecer ensurdecedor e gostoso de ouvir do grito de gol na Arena das Dunas pintada de vermelho e branco com 24.466 e renda de
R$ 331.355,00. O recorde de público na Série D do Brasileiro. É por essas e outras que sabemos, temos certeza, o futebol do RN precisa subir, voltar a fazer parte, pelo menos da Segundona. E isso é fato. Sei que com José Vanildo na FNF isso é difícil, mas vamos conseguir.

Vasco e Botafogo

Dois times que os torcedores não podem se empolgar. Botafogo e Vaeco,. Não tem jeito. Ganham uma partida, beleza, tudo bem, agora vai, não vai. A derrota ou empate ruim volta a acontecer. O Fogão havia vencido o Furacão, maravilha. Não. Perdeu para o Corinthians jogando patavinas. O Vasco goleou na rodada passada, 4 a 0 no CSA, e pronto, beleza! Que nada. empata com a Chapecoense e Nenê é expulso.

Show de Neymar

O Paris Saint-Germain conquistou o primeiro título da temporada. A equipe da capital francesa bateu o Nantes neste domingo (31) por 4 a 0, gols de Messi, Neymar, duas vezes, e Sergio Ramos, e conquistou a Supercopa da França. O camisa 10 foi o grande nome do título. No primeiro gol, Neymar achou lindo passe para Lionel Messi. No segundo, um gol de placa de falta. No quarto, que fechou o placar, o brasileiro sofreu e bateu a penalidade. (ESPN)
-----
Já, já os comentaristas de três dias começam as loas, assim como toda a idiota imprensa francesa e espanhola.

EDMO SINEDINO

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias