Ingressos esgotados
Não tem mais ingressos para o jogo do América, dia 28. Tem sim, mas, infelizmente, agora, nas mãos de cambistas. É isso mesmo. de qualquer forma uma demonstração de muita força da torcida rubra que, nos estádios, tem sido a mais presente. Claro, temos que levar em consideração as facilidades de jogos realizados na Arena das Dunas, praça de Copa do Mundo.
Portões fechados
Levantei a questão da possibilidade do julgamento de seu efeito suspensivo, no Pleno do STJD, nesta quinta-feira, dar errado. Vai ser um perrengue grande ressarcir esse mundão de gente que já adquiriu. E caso a punição se confirme, o jogo distante 100km de Natal terá que ser disputado de portões fechados. Enquanto isso, os bandidos travestidos de torcedores andam por aí, livres e soltos já preparando novas arruaças.
O jogo será na Arena
Ainda com relação ao julgamento do Pleno, Marcos Lopes, colega da 96 FM, durante o nosso Jogo Rápido, deu como informação segura que o time rubro vai jogar na Arena das Dunas, no dia 28, duelo da volta contra o Caxias. Ele fez essa afirmação baseado na garantia que lhe foi dada por uma "raposa felpuda" que teria longos anos circulando pelos corredores luxuosos dos tribunais de Justiça Desportiva. Quiçá ele esteja certo.
Frasqueirão lotado
O ABC, tenho certeza, neste jogo de sábado, vai sim lotar o Frasqueirão. Os mais de cinco mil associados não vão perder a partida, assim como toda a Frasqueira. Ainda mais que, desta vez, os ingressos não estão sendo cobrados com preços exorbitantes. A situação continua muito ruim em nosso País, mas dá para fazer esse sacrifício, o motivo é compensador. Nunca o time do ABC precisou tanto de sua Frasqueira e ela vai dar a resposta sim.
Pagamento em dia
Pagamento em dia. Um dos "jogadores" mais importantes numa equipe de futebol. Um grupo de atletas sem preocupações com "caveiras" (cobradores) e outra contas pendentes. Todo mundo com dinheiro no bolso, sorriso no rosto, feira feita, colégio dos meninos em dia, presente para namoradas e esposas comprados, enfim. E de suma importância: não é só pagamento dos atletas, mas de todo mundo que trabalha no clube, desde a tia da cozinha ao treinador. Boa política.
CT do Moto Clube assaltado
Não bastasse a desclassificação à terceira fase da Série D, adiando o sonho de acesso, a rapaziada do Moto Clube - jogadores e funcionários - passaram por um perrengue. Homens armados assaltaram o CT Pereira Santos, em São José de Ribamar. Cerca de 10 homens invadiram e fizeram ameaças a funcionários e jogadores. Segundo informou o presidente do clube, Yglésio Moisés, via redes sociais. O zagueiro Dedé foi agredido com uma coronhada na cabeça. Felizmente,a polícia prendeu alguns suspeitos que portavam celulares roubados na ação.
Papão dos milhões
Classificado para o quadrangular de acesso da Série C do Brasileirão, o Paysandu teve um faturamento milionário em 2022. Um levantamento feito pelo Núcleo de Esportes de O Liberal aponta que, nesta temporada, o Papão da Curuzu já arrecadou mais de R$ 4,3 milhões na temporada. Os valores correspondem a premiações, cotas de participação e bilheteria.
Rival indigesto
Nunca tive problema em dizer que se me perguntassem, o time que não gostaria de ver o ABC enfrentar seria o Paysandu. E ele caiu no grupo do ABC e ainda veio junto com o Vitória que, pelo pelo da camisa, da federação, e da arrancada nas rodadas finais, também considero rival indigesto. Tomara que o ABC tenha forças para superá-los. Mas posso me enganar e, de repente, subirem ABC e Figueira. Futebol é muito louco. A Curuzu lotada é um reforço de peso para o Papão (foto).
Público errado no Terra
Matéria de registros dos maiores públicos da Série D, aponta, com correção, o maior no domingo (7/8), no Arruda, entre Santa Cruz x Tocantinópolis, com mais de 38 mil torcedores. Depois vem a informação equivocada, colocando apenas um registro de público do América entre os maiores - 24 mil no duelo contra a Jacuipense -, quando sabemos que na partida seguinte o time rubro também levou mais de 20 mil torcedores à Arena das Dunas contra o Moto Clube. Os dados errados foram pulbicados pelo portal Terra. Até nisso os caras querem no colocar para trás.
Discordo do Casão
Para Walter Casagrande, colunista do portal ‘Uol’, o comportamento de Neymar foi ‘melindrado, mimado e infantil’. O ídolo do Corinthians disse que o fato do brasileiro ter curtido postagens com críticas a Mbappé foi uma ‘trairagem’ por parte do camisa 10 da seleção brasileira.
---
Discordo do Casão, o que raramento acontece. Claro que o Meymar é tudo isso que ele falou, mas o Mbappé não fica muito atrás pelo que tem demonstrado recentemente.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado