Curtinhas: torcida pelo Globo, coragem de Richarlyson, Luva de Pedreiro e muito mais
Duas vezes Globo
No próximo domingo, dia 26, a partir das 15h, o Globo FC enfrenta o Afogados FC pelo Campeonato Brasileiro - Série D, no Estádio Barrettão. Se torcer pelo Globo sempre foi nosso lema, imagine agora quando depende dele, um pouco, a sobrevivência de nosso futebol na Série D. O Águia precisa triunfar sobre o Afogadas para se ajudar e também ao América. As mulheres entram de graça e toda a sorte para essa meninada de futuro comandada pelo André Caldas que, diante do América, mostrou qualidade e que pode sim, ainda, brilhar nessa reta final de competição. A mulherada não paga ingresso e tem que aparecer para dar força ao time.
Ítalo Medeiros
A CBF realizou nesta quarta-feira (22), cerimônia para apresentação da sua nova Comissão de Arbitragem, comandada pelo ex-árbitro Wilson Luiz Seneme. Entre os novos membros apresentados ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, está o potiguar Ítalo Medeiros de Azevedo, que atuou como árbitro na Comissão de Arbitragem da FNF e CBF até o ano de 2017. Sua última partida na condição de árbitro principal ocorreu no dia 3 de junho de 2016, no jogo entre Tupi e São Bento pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ítalo sempre esteve entre os melhores de nossa arbitragem.
Supermatutão da eleição
A FNF irá realizar dia 30 o conselho técnico para definição do regulamento para disputa do Super Matutão 2022. Até o momento, 30 equipes confirmaram participação na competição. De acordo com a FNF, o objetivo do encontro é reunir as seleções participantes para apresentar a proposta em relação à fórmula de disputa do torneio e definir os confrontos da primeira fase, quando os times se enfrentarão em jogos de ida e volta, no sistema de mata-mata. A minha torcida para que a competição não seja usado para politiqueiros de plantão em suas candidaturas.
Schülle no Belo
O Botafogo-PB apresentou na última quinta-feira (23) o novo técnico para orestante da Série C. Itamar Schülle assume vaga de Gerson Gusmão, que trocou o clube pelo Remo. Pela terceira vez no Belo, Schülle disse que o objetivo principal será conseguir o acesso para a Série B, que quase conseguiu em 2016. “É um sonho de todos os torcedores do Belo e meu também, que a gente possa conquistar o objetivo de levar o clube à Série B do Brasileiro”, disse ele.
Vasco vence na bola parada
O Vasco venceu o Operário-PR por 3 a 0, nesta sexta-feira, em São Januário, em noite de grande festa da torcida. Com gols de Quintero, Nenê, de pênalti, e Palacios, em cobrança de falta no ângulo, todos marcados no segundo tempo, a equipe vascaína deu mais um passo na Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo válido pela 14ª rodada. Como um placar pode ser tão enganador. Foi o Operário que criou as melhores chances, bola na trave e tudo. O Vasco ganhou com cruzamento repetido e duas bolas paradas, pênalti meio mandrake e falta. É o futebol enganador. O time da Cruz de Malta encosta no líder Cruzeiro, 30 a 31, mas que ainda joga na rodada.
Colunistas do Uol
Atlético-MG tem contas bloqueadas por dívida com empresário, a coluna do Diego Garcia. Esse Galo ainda vai ter muitos problemas no futuro.
Quem usa a camisa nove do Flamengo: Lil Gabi ou Gabigol? A coluna do empregado de Kleber Leite. Seu foto é derrubar o Flamengo, apesar de se dizer rubro-negro. Ao debochar de Richarlyson, apresentador gay mostra que parou no tempo é a coluna da Milly Lacombe. O que ela escreve deveria ser visto e seguido por quem dirige esse futebol mabchado do Brasil.
Richarlyson
Tricampeão brasileiro e vencedor do Mundial de Clubes com o São Paulo e da Libertadores pelo Atlético-MG, Richarlyson atualmente comentarista esportivo, o ex-jogador falou abertamente a respeito da briga travada pela liberdade sobre a orientação sexual no ambiente do futebol, que ainda segue como duro tabu. Ao se declarar bissexual durante entrevista ao podcast 'Nos Armários dos Vestiários', o ex-meio-campista admitiu a dificuldade atravessada durante toda a carreira para que apenas seu desempenho dentro dos gramados pudesse pautar sua vida, e não as escolhas fora das quatro linhas.
Luva de Pedreiro
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como "Luva de Pedreiro", vive momento polêmico com a equipe que gerencia sua carreira, após tirar todas as menções do empresário nas redes sociais. Mas fora do mundo virtual, ele aproveita momento de folga no litoral de Pernambuco com direito a futmesa e churrasco. Será que o malandro que roubou o rapaz, se aproveitou da fala dele, vai ficar impune. Não duvido, afinal, estamos no Brasil.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado