De Bruce Willis a Jim Carrey: astros anunciam aposentadoria e pegam fãs de surpresa

03 de Abril 2022 - 07h31

Jim Carrey, Bruce Willis e Phil Collins anunciaram aposentadoria nos últimos dias. Carry afirmou, durante uma entrevista, que apenas um convite "muito atraente" o faria voltar a atuar. Já Willis, que ficou conhecido mundialmente pelos longas de ação, deixou a profissão após ser diagnosticado com uma lesão cerebral.

Jim Carrey, de 60 anos, anunciou a aposentadoria dos cinemas depois de Sonic the Hedgehog 2. O ator tem se dedicado a um novo projeto com a produção de NFTs e valorizado cada vez mais o seu relacionamento com a família. O novo filme também pode ser o último da sua carreira e chega aos cinemas na próxima sexta-feira (8).

Em entrevista ao programa Access Hollywood, na quinta-feira (31), o ator revelou o desejo de deixar de atuar em filmes. Ao saber que a cantora Dolly Parton estaria interessada em convidá-lo para participar de um filme sobre a sua carreira, Carrey contou que está se aposentando. "Eu realmente amo a Dolly Parton, mas você sabe, estou me aposentando".

"Posso voltar a fazer algum filme. Às vezes um anjo traz uma mensagem, um roteiro quase escrito a ouro e posso avaliar um retorno à indústria de cinema. Caso exista uma proposta muito atraente, eu poderia continuar na estrada, mas agora decidi fazer uma pausa", completou.

A família de Bruce Willis, de 67 anos, anunciou no último dia 30 de março a aposentadoria do ator. Por meio de comunicado compartilhado nas redes sociais, as filhas, a ex e a atual mulher do artista explicaram que a decisão foi tomada após ele ser diagnosticado com afasia — um distúrbio de linguagem causado por lesão cerebral e que afeta a comunicação.

O anúncio da aposentadoria pegou de surpresa muitos fãs do ator, mas amigos próximos e colegas de trabalho do astro de Hollywood já sabiam de seu atual estado de saúde. De acordo com a imprensa americana, o ator já vinha sofrendo com os sintomas da doença há pelo menos dois anos e, como a lesão vem se agravando, os médicos lhe pediram que poupe esforços.

Desde 2020 Bruce não conseguia mais decorar as falas e só atuava com a ajuda de um ponto eletrônico no ouvido ou com um assistente soprando o texto para ele em tempo real. De acordo com o Daily Mail, nas gravações do filme Duro de Matar, por exemplo, o astro tinha uma fala para dizer, que seria a deixa para a atriz Lala Kent se abaixar, mas esqueceu mais de uma vez, atingindo a colega com uma bala de festim nas costas.

Phil Collins, que, em apresentação no sábado (26), declarou estar fazendo o último show da carreira, comoveu fãs ao surgir debilitado no palco com a banda Genesis. A imagem do cantor e baterista viralizou nas redes sociais na quinta-feira (31). Nas imagens, postadas por fãs, ele está sentado em uma cadeira, por causa da saúde frágil. O show fez parte da turnê The Last Domino.

O artista, de 71 anos, passou por uma série de cirurgias ao longo dos últimos anos, devido a vários problemas na coluna. "Este é o último show da turnê e o último show do Genesis. Estou emocionado porque vocês ainda vieram nos ver. Agora vou ter que arranjar um emprego sério", disse Phil, em tom de brincadeira.

Lily Collins, filha do artista, falou sobre a carreira do pai e prestou uma homenagem a ele nas redes sociais. "Fim de uma era. Ter testemunhado este último show foi a lembrança de uma vida e um evento que vou levar para sempre no meu coração. Muito amor foi deixado no palco, e uma quantidade ainda maior compartilhada entre um público que não queria que [o show] acabasse. Obrigada, Genesis, pelas recordações. Obrigada, pai, por ser uma inspiração", declarou a atriz.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias