Detenta trans é transferida após engravidar duas colegas de cela

19 de julho 2022 - 12h48

Uma mulher transgênero, que estava presa em uma penitenciária feminina, foi transferida após engravidar duas detentas. Demi Minor, de 27 anos, condenada a 30 anos de prisão por homicídio culposo, estava presa em uma prisão feminina de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

De acordo com as autoridades americanas, as relações sexuais foram consentidas. Minor foi transferida no mês passado para um outro presídio destinado para jovens infratores do sexo masculino.

A transgênero escreveu em seu blog, no dia 15 de julho, que foi retirada à força da prisão feminina e espancada durante sua transferência. Além disso, a jovem teria sido tratada como “ele” por diversas vezes pelos agentes penitenciários, que ignoraram sua verdadeira identidade de gênero.

"Obrigado a todos aqueles que apoiam justice4demi.org e enviaram seu amor, eu odeio isso aqui e, acima de tudo, estou com o coração partido pelo abuso que o Departamento de Correções está realizando. Tive coragem de postar esse vídeo...", escreveu, no domingo (17), em sua conta no Twitter.

O Departamento de Correções informou que está investigando a denúncia e que não poderia comentar sobre a situação antes da apuração. Em 2021, Nova Jersey promulgou uma política para permitir que os prisioneiros fossem alojados de acordo com sua identidade de gênero.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias