Diá acerta com o Altos; salvou o ABC do rebaixamento, mas, de novo, foi ignorado
Parece que o fato, inconteste de, com suas indicações e contratações, ter salvo o ABC do rebaixamento, com um trabalho dedicado e diário ao lado de Roberto Fonseca, técnico, e Álvaro Brito, vice-presidente de futebol, não foi levado em consideração, aliás, como sempre acontece, Francisco Diá não recebeu proposta para seguir no ABC e acertou com o Altos, do Piauí.
Os candidatos preferem o nome de Lúcio Flávio, que teve passagem pelo clube como jogador (eu não vi tanto brilho assim) e como treinador não tem nenhum trabalho que o coloque no nível de dirigir o Alvinegro potiguar. Mas o nosso futebol é assim. Diá montou um timaço, barato, foi campeão invicto e, mesmo assim, no ano de 2020, não teve a valorização para ficar.
O futebol potiguar gosta mesmo é dos Marchiori da vida, ou um Thiago Carvalho, alguém assim bem empresariado como Dado Cavalcanti, passando pelos excelentes Alan Aal. Marcelo Cabo ou ainda figuras contratantes como Giscard Salton, Rodrigo Pastana ou um Marcelo Segurado. É assim o futebol potiguar que não muda nunca.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Edmo Besterino e suas paixões....kkkk
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado