Em bom jogo e péssima arbitragem, América volta a empatar com o Treze

16 de Junho 2024 - 22h22

O América empatou com o Treze numa partida de altos e baixos, 1 a 1, poderia ter vencido, duelo disputado na noite deste domingo, na Arena das Dunas, nona rodada do Grupo A3, da Série B do Brasileiro.Com o resultado, apesar de ruim, empate em casa, o time rubro voltou ao G4, beneficiado por tropeços de Santa Cruz e Iguatu.

Wenderson abriu o placar, num golaço de voleio, aos nove minutos. O gol da igualdade saiu aos 86 minutos, marcado por Wanderson.

O América começou melhor, teve chances de abrir o placar e teve uma penalidade desperdiçada por Souza, artilheiro da equipe. Ele bateu muito mal, mas houve irregularidade, pois o goleiro Rayan saiu antes. O assistente Jean Marcio, da casa, não teve coragem de mandar voltar.

Aliás, a boa partida foi muito prejudicada pela arbitragem do péssimo, desqualificado árbitro paranaense Lucas Casagrande. Um acinte a forma como essa CBF trata a Série B.

Depois da penalidade, o rubro ainda teve grande chance com Henrique, em mais uma jogada do Gustavo Ramos, que voltou muito bem e foi escolhido melhor em campo pela equipe da 96 FM.

O ataque do Treze, se aproveitando da fragilidade da confusa e mexida defesa do América também teve chances de marcar, mas aí entrou em cena, de novo, o goleiro Renan Bragança. Nos minutos finais, o América ficou com um homem a menos - Wenderson foi expulso - e o time correu risco de tomar a virada.

Final, placar justo, ruim para o América, que perdeu mais dois pontos em casa, mesmo tendo voltado ao G4, mas ótimo para o Galo paraibano que dispara na liderança com 23 pontos.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias