Registro de Copa do Brasil. Imaginava que o Fortaleza daria trabalho. E o Tricolor esteve bem perto da vaga, ganhando de 2 a 0 deixou o Fluminense empatar. E olha que o Leão só não ganhou o jogo porque o Felipe Melo só entrou, desta vez, aos 49 minutos, somente para fazer gastar o tempo dos acréscimos e nem pegou na bola. Um bom jogo.
O Corinthians com uma formação ofensiva, jogando de forma vertical, Yuri Alberto na dele, Roger Guedes onde rende melhor e Renato Augusto na armação, bateu o Atlético/GO de 4 a 1. Passando de fase. Quem sabe esse portuga treinador ruim e retranqueiro tenha enxergado como deve jogar de agora em diante.
E o Flamengo? O Rubro-Negro não se encontrou no primeiro tempo, teve certa dificuldade, pressão conta para todos. No segundo tempo mandou, fez 1 a 0 num golaço de puxeta do Pedro (foto), poderia ter matado o jogo, mas Gabigol perdeu outro feito e acabou fazendo seu time passar um certo sufoco nos minutos finais.
Não sei vocês, mas eu esperava muito mais do Vidal. Quer dizer, falam tantas maravilhas do cara que você sempre pensa nele como decisivo e criativo...não foi.
Foi assim. Flu, Corinthians e Flamengo nas semifinais. São Paulo x América Mineiro jogam nesta quinta e o São Paulo tem a vantagem de um gol, mas a partida é no Independência desta vez.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado