Grosserias em vídeos eram ensaiadas para Ana posar de 'coitada', diz Correa

30 de Novembro 2023 - 10h06

Alexandre Correa alegou que os vídeos em que age de forma grosseira com Ana Hickmann eram "ensaiados" para que a apresentadora pudesse posar de "coitadinha".

Após ser denunciado por violência doméstica pela própria Ana, internautas recuperaram gravações em que Correa destratava a apresentadora e agia de forma rude. Entretanto, ele justificou, em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana, que tudo era previamente combinado.

"Pegaram um infinidade de vídeos do YouTube, que era ensaiado, e estão usando contra mim. Era tudo ensaiado. [A Ana dizia] 'você chega rabugento, eu vou me fazer de coitadinha'. Era tudo ensaiado. Ela que comanda, quem roteiriza o canal dela. Usar isso [os vídeos] para piorar minha imagem não faz sentido", declarou.

Correa negou ter agredido Ana e disse que a artista machucou o abraço no trinco da porta, após tentar impedir que ela ligasse para a polícia. 

"Não dei chute, não dei soco, não dei tapa. Sim, a discussão foi tensa, palavras pesadas, mas jamais toquei a mão numa mulher no sentido de tentar agredir fisicamente. Quando ela ligou para a polícia eu falei 'não vai ter jeito, vou ter que ir embora daqui, ai peguei e fui embora. Eu ia ser preso em flagrante".

Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica no dia 11 de novembro. A apresentadora tentou acelerar o processo de separação por meio da Lei Maria da Penha, mas a Justiça não acatou. Com informações de UOL.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias