Depois de todo o imbróglio envolvendo o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, e o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMRN), a empresa não possui mais nenhuma pendência na unidade em Natal, conforme informado pela própria corporação.
A inauguração, que estava marcada para o dia 24 de setembro, teve que ser adiada para o dia seguinte por conta de um embargo dos Bombeiros, relacionado a uma série de exigências não cumpridas pela loja. Na época, o Corpo de Bombeiros afirmou que o número de determinações não cumpridas eram de "três páginas".
Ao todo, eram cobradas exatamente 68 pendências e irregularidades no local, conforme o relatório de inspeção gerado pela Diretoria de Atividades Técnicas, baseado no Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico.
Para resolver as pendências à tempo da inauguração, na ocasião, o CBM se reuniu com Luciano Hang e sugeriu, através de um “Termo de Adequação”, medidas compensatórias que habilitariam a abertura da loja, como a contratação de Bombeiros Civis 24 horas até que fosse concluída a execução do que o projeto original aprovado prevê.
Ao Portal 96, os Bombeiros afirmaram que todos os problemas já foram resolvidos e não há mais necessidade de que as exigências provisórias sejam cumpridas no local.
LEIA MAIS E RELEMBRE O CASO:
[VÍDEO] Corpo de Bombeiros impede inauguração da Loja da Havan em Natal
Abre e fecha: Loja da Havan passará por nova vistória e poderá ser reaberta amanhã
[VÍDEO] Comandante do Corpo de Bombeiros do RN nega "posição partidária" em caso da Havan
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado