Hoje, sob o comando dos "executivos", impossível um Joãozinho ter chance de aparecer

12 de Maio 2024 - 20h39

Neste domingo, 12 de maio, completa mais um ano de vida o ídolo e ex-craque alvinegro Joãozinho Danadinho. Joãozinho, natural de São José de Mipibu,  vestiu a camisa abecedista em duas oportunidades, de 1992 a 1994 e de 1999 até 2001. Conquistou quatro títulos estaduais com o Alvinegro. Antes de se tornar ídolo do ABC e artilheiro por onde passou, quando os cegos ainda não o tinham visto, joguei ao lado dele, Sérgio Poti, Humberto, China e outros craques, no União de Goianinha, disputando o Matutão em 1989.

Pode ir atrás que ainda temos muitos "danadinhos" atuando pelos campos do RN, o que não temos mais é quem busque, pois agora só vale as indicações de empresários. Como atacante Paraibano Zinho foi a mesma coisa, pois passou um tempão atuando no time da Empresa Guanabara até que teve chance e foi visto por Didi Duarte, assim como o João.

Hoje, não existe a mínima possibilidade de se dar oportunidade a um jogador de bairro, do interior, das praias ricas em talentos de nosso litoral. O motivo? Simples: os empresários que comandam tudo, pois estão empregando agora, muito mais que jogadores, os executivos dos clubes e, claro, a "parceria" da desgraça, empurrando jogadores sem qualidade, além de treinadores.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias