Humorista ex-Pânico na TV é procurado pela Polícia após não pagar pensão

16 de Fevereiro 2022 - 07h02

O humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, segue foragido após o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) decretar a prisão do artista, na quinta-feira (10), por uma dívida de mais de R$ 90 mil em pensão do filho com a ex-bailarina Aline Hauck. A Polícia Civil do estado já está há seis dias em busca do ator, que integrava o elenco do extinto programa Pânico na TV. 

A reportagem do R7 conversou com Sylvio Guerra, o advogado dos famosos, para entender as possíveis consequências caso o artista não se entregue para a Justiça. "Eu não sou advogado do Carlinhos Mendigo, mas o que eu posso dizer é que deixar de pagar pensão alimentícia poderá causar sanções ao devedor, tais como: protesto, penhora de bens e a prisão. Parece que nesse caso, acompanhando pela mídia, o Carlinhos não tem patrimônio. Me parece que o imóvel dele foi leiloado. E, possivelmente, ele já esteja protestado. Por isso, foi decretada a prisão."

De acordo com o advogado, o melhor a se fazer neste caso seria o ator se entregar. Foragido, o humorista estaria reduzindo ainda mais as possibilidades de lutar por uma liberdade provisória. "O que eu entendo é que o mais sensato seria ele se entregar à autoridade policial. Também é importante observar que não haverá juiz que conceda a liberdade provisória enquanto ele estiver foragido." 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias