Inês Brasil condena invasão russa e intima Putin: “Quer ser Hitler?”

03 de Março 2022 - 18h38

A guerra da Rússia contra a Ucrânia está mobilizando protestos no mundo inteiro e no Brasil não é diferente. Após Anitta criticar Vladimir Putin, agora foi a vez de Inês Brasil detonara ofensiva do presidente russo e pedir o cessar fogo . As informações são do Metrópoles.

A artista brasileira se posicionou em frente ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e elogiou o nosso país e o Rio de Janeiro, antes de mandar a sua mensagem. Para que o recado chegasse ao político, Inês Brasil marcou diversos perfis relacionados a Vladimir Putin.

“Eu, em nome de todos os seres humanos do mundo, venho falar com o senhor, presidente Putin. O que está acontecendo? O sangue de Jesus tem poder, meu filho. Você não está vendo que o senhor está matando crianças? Cadê o amor que o senhor tem? Vai orar, em nome de Deus”, começou Inês.

Ela comparou Putin com diversas outras pessoas que espalharam o terror pelo mundo. “Isso não é um presidente não, o senhor quer ser um Hitler? O senhor está fazendo igual Saddam Hussein. O senhor está querendo ser o ‘Lúcio Fé’. O senhor não é o ‘Lúcio Fé’ não, porque Deus já matou ‘Lúcio Fé’. Então, peço em nome de Jesus, que o demônio que estiver no corpo do senhor, já saiu, porque a vida de todo mundo é de Deus, não é do demônio”, esbravejou.

“Senhor Putin, você acha que eu vou mandar o senhor tomar no …, que o senhor tem que morrer? Não, porque eu estaria fazendo o papel do demônio que está no corpo do senhor”, disse ela em outra parte do vídeo.

Foto: Instagram.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias