Justiça condena Tirullipa por baixar roupa de influencer durante Farofa da Gkay

21 de Maio 2024 - 18h54

Para quem achava que a denúncia contra Tirullipa por causa dos atos na Farova da Gkay foram "exagerados", saiba que houve até uma condenação judicial. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles. Tirullipa foi condenado pela Justiça a indenizar a drag queen Halessia.

Na ocasião, o humorista abaixou a sunga do influenciador drag queen, sem o seu consentimento durante uma brincadeira dentro de uma banheira. Além de Halessia, outras pessoas também acionaram a Justiça contra Turillipa pelo mesmo motivo.

No documento, ao qual a coluna Fábia Oliveira teve acesso com exclusividade, a Justiça condenou o humorista a pagar a quantia de R$ 25 mil por danos morais à drag queen, depois de ser mantida a revelia do artista.

“Assim, ante à revelia, presume-se que o réu, de fato, abaixou a sunga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming”, diz um trecho da sentença.

Turillipa já havia sido condenado à revelia após não se defender no processo dentro do prazo estipulado judicialmente. Tempos depois, ele se manifestou pedindo a nulidade do caso. O argumento, no entanto, foi rejeitado pela Justiça e a revelia foi mantida.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias