Leandro Sena fala sobre o jogo

24 de Abril 2022 - 22h18

Por Edmo Sinedino

O treinador Leandro Sena falou sobre a partida contra o Crato e destacou as dificuldades que seu time enfrentou por conta do sistema defensivo do adversário mesmo jogando em casa. Afrmou que o América entrou para propor a partida, mas admite que faltou mais movimentação e agressividade por parte de seu ataque.

Acrescento que faltou faro de gol e vontade de Zé Eduardo e precisão do Mayco quando entrou. Sobre o empate, o técnico deixou claro que foi para a partida para vencer, somar três pontos, mas acha que, de qualquer forma, somou e isso é importante na competição. Concordo, mas espero que o Crato também tire pontos de outros concorrentes.

O Felipinho, aposta para melhorar a criação, não fez uma boa partida, mas o treinador deixou claro que o meia continua a merecer a sua confiança, pois fez um ótimo Paulista (Série A2) e veio muito bem referendado. Aqui, sem fazer críticas ao Sena, gostaria muito que os jovens valores da terra também tivessem esses chances de verdade de jogar, e até o direito de não atuar

tão bem. Enfatizou ainda o comandante, que ele será de grande ajuda. Tomara.

Sobre as laterais, deixou claro que vai cobrar mais agressividade e participação nas próximas partidas. Acho dois lados "mancos" do time rubro, talvez por isso as chegadas na frente são tão inconclusivas e na base do "vai que dar".

Leandro encerrou falando sobre a chance de melhorar na tabela ganhando os jogos em casa para "criar uma gordurinha" e da perspectiva, quem sabe, de contar com os reforços dos dos "Ws" para a partida de sábado contra o Afogados. William Marcílio e Wallace Pernambucano se recuperam de contusão.

Seria realmente muito importante, pois fica evidente a falta que os dois jogadores estão fazendo, mas é preciso que eles voltem recuperados.
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias