Leandro Sena foi um dos entrevistados no Jogo Rápido desta quinta-feira. Ele falou da possibilidade do aproveitamento do Araújo, assunto principal. Destacou o trabalho e a vontade do atleta, portanto, acredito sim que ele pode aparecer no time, muito provavelmente numa armação que teria dois volantes de boa saída e marcação, além de dois meias.
Sobre a partida em Caxias, derrota de 1 a 0, ele fez questão de afimar que sua equipe foi bem, admitindo que poderia ter sido melhor no quesito finalização. Minimizou as falhas defensivas, afirmando que o adversário criou muito pouco e que o gol saiu de um lance de falha de cobertura, o que discordo.
Depois, ainda questionado sobre a força de criação do Caxias, reconheceu que o Bustamante, Matheusinho e Cleiton Assis devem sim merecer mais atenção dos marcadores rubros. Leandro ainda respondeu sobre preparação psicológica e, evidente, da força da torcida e sobre a penalidade sobre Elvinho, que o árbitro marcou e depois voltou atrás.
Outro ponto importante na entrevista do comandante rubro foi quando deixou claro que que sua equipe vai promover mudanças, não de peças, mas da forma de jogar. Entendemos, sem dúvida, como uma equipe mais mandante, tentando sufocar o adversário desde o começo da partida. E tem que ser assim.
Jean Pierre
O zagueiro Jean Pierre, nas redes sociais do clube, destacou o aumento de número de torcedores prestigiando a equipe, disse do tanto que isso ajuda. Falou sobre o bom momento da defesa, menos vazada entre os nordestinos que disputam competições nacionais e que trocaria isso pelo acesso. Eu digo: troque não! Precisamos que ela continue assim. Na formação, naturalmente, o Rômulo volta à lateral esquerda.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado