Libertadores teve noite de vitórias brasileiras

29 de Maio 2024 - 23h31

Para quem esperava um jogo sem graça, se enganou. Já classificado para as oitavas em primeiro lugar no Grupo A da Libertadores, o Fluminense entrou com tudo diante de um Alianza Lima ainda com chances de avançar e, num duelo eletrizante, venceu os peruanos por 3 a 2, no Maracanã, finalizando sua chave invicto e com 14 pontos. Keno, Marcelo e John Kennedy marcaram para o Flu. Arregui e Serna fizeram para o Alianza.

O São Paulo fez bonito em MorumBis com mais de 56 mil pessoas, venceu o Talleres por 2 a 0  e derrubou uma invencibilidade de 17 jogos dos argentinos, ultrapasssando o rival e terminando o Grupo B na liderança antes das oitavas de final. Lucas, em pênalti com dupla tentativa, e Luciano, com um golaço, balançaram as redes em um duelo tenso e com expulsão.

O recomeço da temporada não poderia ser melhor para o Grêmio. O time de Renato Portaluppi goleou o The Strongest por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, pelo grupo C da Libertadores, diante de 23 mil torcedores no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Soteldo, João Pedro, Galdino e Gustavo Nunes marcaram os gols da vitória. A equipe compensou a falta de ritmo de jogo com organização e dedicação. Os gaúchos estão vivos no torneio e dependem das próprias forças para avançar às oitavas de final.

Entre os brassileiros, só falta mesmo o Grêmio confirmar passagem às oitavas de final. Flu, Galo e Palmeiras passaram em primeiro, Flamengo e Botafogo em segundo.

O sorteio das oitavas de final da Libertadores será realizado segunda-feira. 

*com ESPN e Uol

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias