[VIDEO] Líder da facção criminosa Okaida é preso após ser encontrado escondido em Parnamirim

30 de Maio 2022 - 10h28

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), de forma integrada com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Paraíba (DCCPTA) e a Polícia Rodoviária Ffederal (PRF), conseguiram prender o foragido, Dijanilson Meireles de Lima, conhecido como "Sapoti", de 37 anos de idade, na noite desse domingo (29).

Sapoti é considerado o número 2 da Okaida, uma das perigosas facções criminosas da PB. Além disso, o homem responde a mais de dez processos criminais por homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

O criminoso morava há 5 meses no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim, Grande Natal, onde foi localizado pelas forças de segurança. No momento da abordagem à residência, Sapoti apresentou um RG falso. Junto dele foi encontrada uma pistola calibre 380, com seis munições. O foragido foi conduzido até a base da Deicor onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto. O homem ainda foi autuado por porte ilegal de arma e uso de documento falso.

Essa foi mais uma ação integrada entre a Deicor e outras unidades da federação, dentro da operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias