Marca de bicicletas Monark divulga dizendo que não tem relação com youtuber que defendeu nazismo
Quando o cancelamento é grande, todos querem fazer questão de ressaltar que não tem relação com o cancelado. Foi isso que fez a marca de bicicletas Monark, que divulgou um posicionamento dizendo que não tem relação com o podcaster/youtuber Bruno Aid, conhecido, justamente, como Monark, e que foi demitido no início da semana, do Flow Podcast, por apologia ao nazismo.
Por meio de nota, a brasileira Monark divulgou uma nota oficial na qual afirma que “não tem ligação com o apresentador” e que “repudia qualquer manifestação de racismo”. “Informamos que não temos nenhum tipo de vínculo com o youtuber apelidado de Monark, sem nenhuma autorização da nossa Companhia. Repudiamos veementemente qualquer manifestação de racismo ou conduta que possa prejudicar qualquer pessoa ou grupo social”, escreveu a empresa de bicicleta.
Nesta quinta-feira, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) afirmou que está investigando Monark. Caso ele seja denunciado e condenado, a pena de prisão varia de um a três anos.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado