O ABC. Time difícil para a imprensa trabalhar. Conseguir informações é um trabalho árduo de todos os dias. Não sei se teria paciência de chegar todos os dias no CT do clube e encontrar esses portões fechados. Um desrespeito aos profissionais da imprensa que, infelizmente, não cobram da diretoria e nem do treinador nas entrevistas.
Tudo bem, vai fazer um treino-técnico-tático, mas quase todos os dias de portões fechados. Isso é até, sem exagero, anticonstitucional, afinal, é cercear o direito do profissional exercer sua função. Infelizmente, nos acostumamos a aceitar tudo sem reclamar e isso é péssimo.
Portanto, sobre o time, só podemo especular. A boa nova é sobre o aproveitamento do atacane Calyson. O clube conseguiu efeito suspensivo e ele está à disposição do professor "Pardal" Marchiori. De certo mesmo o desfalque do zagueiro ícaro.
Não é possível que ele forme uma dupla de zagueiros que não seja Richardson e Afonso. E depois do fracasso de sua armação tática contra o Vitória, do seu esquema que não certo, ele volte com Felipinho para a função que ele sabe fazer na ala esquerda com o Marcos Vinícius na direita.
Os volantes permanecem, assim como o Fábio Lima e o restante é tentar acertar. Garré ou Calyson, com Wallyson e Lucas Douglas, ou ainda Gustavo França? E ainda tem Jefinho e o Eron, que ele citou na entrevista. Façam suas apostas.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado