De adoecer, depois dos jogos, a entrevista do Marquinhos Santos, treinador, mas aproveitando para parabenizar o posicionamento do Marcelo Santana sobre a arbitragem do completamente desqualificado Lucas Casagrande.
O Marquinhos se torna chato, repetitivo, dando desculpas que nem precisava dar. O seu time tem os mesmos problemas de vários e vários de todas as séries. Não é exclusividade do América os muitos jogos, as contusões, suspensões e falta de jogadores qualificados.
Sempre erra quando se refere ao garoto Henrique, pois elogia e critica, até mesmo quando o menino não merece ser criticado. Errou quando o sacou do jogo para colocar Luidy e também ao fazer entrar os inúteis Gustavo Henrique e Guilherme Guedes.
A trinca Souza, Wenderson e Henrique se entendia e criava, e ele matou essa criação. Os substitutos entraram muito mal. Com altos e baixos, como eu já disse, o jogo foi de bom nível, e não precisava de tantas mais desculpas.
O América quase perde o jogo com Pedroso e Igor Ribeiro em campo, os piores. E o time continua a cometer o erro de começar jogando bem, tirando o espaço, marcando pressão e pouco tempo depois cede espaços, deixa o adversário crescer, e isso não foi só hoje.
Enfim, agora, nove dias de descanso, para recuperar machucados, vamos ver se o América volta a embalar e conquistar mais algumas posições no G4.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado