O funkeiro MC Poze do Rodo foi flagrado em uma confusão, nesse domingo (10), após ser impedido de entrar em uma casa noturna na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Segundo o cantor, o caso teria sido um mal-entendido. Na ocasião, ele afirma que possuía autorização de um dos donos do local para entrar na boate, mas foi impedido por um segurança que não tinha conhecimento da liberação.
No vídeo do momento é possível ouvir o som do que seriam tiros. Não há informação de feridos. Depois, Poze chegou a postar um vídeo de dentro da boate no perfil que mantém uma rede social. Até a publicação deste material a casa noturna ainda não tinha se manifestado sobre o caso.
Nas redes sociais, algumas pessoas comentaram que a confusão foi causada porque ele queria entrar descalço no estabelecimento, o que foi desmentido por ele.”Nós estamos aqui no mesmo lugar da ocorrência. Fica tranquilo que nós está na paz, tamo calçadão. Se nós tivesse errado, não estaríamos dando aqui de maluco (sic)”, disse Poze do Rodo nas mídias digitais.
R7
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado