"Muito boleto para pagar": Zé Neto e Cristiano desmentem boatos de separação
Os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano publicaram vídeos nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), desmentindo boatos sobre a separação da dupla. Os músicos estão sem fazer shows desde a última semana do ano passado, mas anunciaram o retorno aos palcos na tarde de terça-feira (18). As informações são do G1.
Zé Neto precisou ficar afastado após ser diagnosticado com monilíase oral, uma infecção fúngica causada pelo uso de corticoides, medicamento utilizado para tratar “foco de vidro fosco no pulmão” do cantor. Ele passou por tratamento, e afirmou que está quase pronto para voltar aos palcos.
"Estou passando para dizer que nós estamos voltando, graças a Deus. Estamos no finalzinho do tratamento. Com a graça de Deus, estaremos de volta aos palcos, cantando para esse povo maravilhoso, matando a saudade de todo mundo. Se preparem que vocês vão voltar a me ver diariamente", disse.
Zé Neto também aproveitou para desmentir os boatos que surgiram sobre a separação da dupla.
"Eu vi também que teve um monte de gente perguntando se eu e o Cristiano tínhamos separado a dupla. [...] Nós não nos separamos. Só se um dos dois morrer, porque aqui é amizade, irmandade e lealdade. Volta, Cristiano. Chega de férias. Vamos trabalhar, vamos curtir, porque tem muito boleto para pagar", afirmou.
Cristiano também usou as redes sociais para falar sobre o retorno aos palcos e aproveitou para desmentir os boatos.
"O Zé é o amor da minha vida, meu irmão, só que tiramos um tempo para refletir, e ele quis se afastar das redes sociais. Então eu respeito, assim como ele respeita. Não vou postar nossas conversas, porque só tem besteira. A gente é vizinho e se vê quase todos os dias", contou.
Foto: Reprodução/Instagram.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado