Naiara Azevedo, Luciano e Natália formam primeiro Paredão do BBB22

24 de Janeiro 2022 - 07h25

 

Naiara Azevedo, Luciano e Natália foram os escolhidos para formar o primeiro paredão do BBB22. Tadeu Schmidt começou a dinâmica anunciando que Rodrigo, o Anjo da Semana, estava imune à votação. Depois, foi a vez do Líder Douglas Silva mandar um adversário direto para a berlinda.

O ator surpreendeu e indicou Naiara Azevedo. A cantora sertaneja teve direito à contragolpe e puxou Luciano direto. Em seguida, foi a vez da votação no confessionário, onde cada um dos brothers tiveram que indicar dois colegas de confinamento.

Natália, Jade Picon e Pedro Scooby foram os mais votados pelos participantes do programa, cada um com sete votos. Coube ao Líder da Semana, desempatar. Douglas salvou Scooby e as duas sisters completaram o Paredão.

Com exceção de Naiara, que foi indicada pelo Líder, os demais emparedados tiveram o direito de participar da Prova Bate e Volta. No jogo de sorte, Jade Picon levou a melhor e se livrou da eliminação.

Com isso, Naiara, Luciano e Natália disputam a preferência popular. O mais votado pelo público será eliminado e deixará a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado será anunciado por Tadeu Schmidt, ao vivo, na próxima terça-feira (25).

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias