Por Edmo Sinedino
Não sei, sinceramente, o que foi o que vi de pior na tarde-noite na Arena das Dunas. O América fez, de novo, uma partida abaixo do que pode realizar diante do Globo. Tem, no seu elenco, jogadores para fazer muito melhor. Brigatti se eequivoca, escala mal, troca peças de forma equivocada, bota em campo jogdores sem condição, mas mesmo assim, salvo por um reserva que há muito merece ser titular e ganha de 1 a 0.
O jogo foi ruim. Pior, muito pior, o fato de, novamente, o treinador não falar à imprensa. Mas e o que veio depois? Um arrogante dirigente de futebol, ultrapassado, chamado Edson Fassina que, de maneira estupida, arrogante, mal respondeu às perguntas dos repórteres, saiu, e deu para notar até mesmo agressões chulas enquanto saía de cena. Que absurdo! Como o América de história e tradição pode manter um executivo de futebol desse nível.
Além de contratar jogadores de baixo nível, nenhum, nenhum, até agora deu uma resposta dentro de campo, ainda tem a falta de educação e discernimento de, completamente fora de si, conceder uma entrevista e ainda sair ensaiando ofensas para os repórteres. A instituição América tem que ser preserva e esse senhor não tem condição de ser seu representante. Conselho diretivo, Deliberativo, precisa tomar uma posição.
Veja aqui outra notícia sobre a confusão
Assista o vídeo da entrevista abaixo:
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Wow, awesome blog layout! How long have you been blogging for? you made blogging look easy. The overall look of your web site is magnificent, as well as the content!
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado