O ABC treina para o jogo deste sábado no Frasqueirão contra o Vitória/BA, e aquele que pode ser o jogo da classificação, da volta à Série B do Brasileiro. O que será que muda para esse segundo duelo contra os baianos? Desta vez, acho que pouco.
O Marchiori deve estar debruçado sobre as partidas em que Leão jogou fora de casa e precisando vencer. Ícaro e Wellington Reis estão pendurados com 2 amarelos, mas não creio que o treinador abra mão dos dois, super importantes no sistema defensivo alvinegro.
Será que tem chance do aproveitamento de Wallyson ou Guilherme Garré, jogadores com características mais verticais, já que a partida será no Frasqueirão?
O time se reapresentou nesta terça-feira, com um trabalho mais leve para quem atuou em Salvador. S
O Vitória
No Vitória, quatro jogadores estiveram no Barradão para realizar tratamento médico e preocupam para o confronto em Natal contra o ABC. O atacante Rafinha é a principal preocupação. Com um edema na coxa, descoberto após exame, o atacante virou dúvida. O meia-atacante é artilheiro da equipe seu rendimento foi abaixo do que se esperava na partida no Barradão. Talvez por conta da contusão.
Outro jogador muito cobrado pela imprensa baiana após a partida foi o atacante Trellez. A chance desperdiçada tem sido a tônica das críticas nas redes sociais.
Além do Rafainhas, outros três atletas que foram ao Barradão para tratamento médico são o zagueiro Marco Antônio, com um edema no pé; o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, com dores musculares; e o lateral-direito Iury, com dores no joelho.
Exames e revaliações serão feitas para analisar o aproveitamento.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado