Por Edmo Sinedino
Não tem muito o que falar do América, a não ser que os jogadores devem ter tido um ótimo dia de folga na bela Salvador. É evidente que os jogadores ficam em regime de concentração, claro, o que não impede um passeio pelos locais mais interessantes da primeira capital do Brasil até 1763, quando houve a mudança para o Rio de Janeiro.
No CT do Vitória, cedido gentilmente, foi feito um trabalho de recuperação para quem iniciou o jogo contra o Jacuipense-BA e técnico-dinâmico para os demais. E já pensando no jogo da volta, como será que o América vem? Leandro Sena mantém a mesma equipe ou faz mudanças?
Creio que, concordamos, o time rubro precisa ter um pouco mais de força de ataque. Acho desnecessário jogar com o volante Maycon Lucas, além do Allef e Araújo. A entrada do Técio ou do William Marcílios seria muito interessante.
Tenho restrições à atuação do ala Everton, mas ele pode ter agradado ao treinador e aí é só uma questão de ponto de vista. As jogadas de maior perigo do time baiano foram em cima dele. E por esse mau desempenho, ele acabou prejudicando Elvinho, melhor jogador em campo, mas que saiu muito cansado.
E nem estranharia muito, até concordaria se ele mantivesse a mesma formação defensiva.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado