Por Edmo Sinedino
A gente não tem noção de até onde pode ir a maldade humana. Allan Dias, jogador do bem, que trabalha duro para voltar a jogar, sofre com isso, além dele, claro, todos que o cercam e fazem parte de sua vida. E a grande maioria da Frasqueira que o tem como ídolo. Pois bem, vjam o que fakaram do craque.
Estava hoje de manhã na Cidade, pertinho do Beco da Lama, no quiosque do meu amigo Ronaldo, tomando um café, quando me chega outro amigo querido, não vou falar o nome dele para não criar nenhum embaraço e ele, vem logo na minha direção afirmando apressado que "estava querendo muito falar comingo".
E me pergunta agoniado de supetão: Edmo, é verdade que o Allan Dias já era para ter voltado a jogar, nas não o fez porque está fazendo um implante de cabelo?
Quase caio para trás. Questiono, claro, de onde surgiu essa conversa. E ele afirma que um compadre dele, dono de um restaurante na Zona Norte, teria recebido essa informação de um conselheiro do ABC. Imaginem! Claro, nenguei veementemente, reforcei para ele a natureza rara e gravíssima da contusão do meia. Ele se convenceu, ainda bem.
Fico me perguntando, no entanto, a quantos esse "conselheiro~já não passou essa "bomba" como meu amigo classificou, capaz até de ter convencido alguns que é verdade?
Allan Dias esteve no programa Jogo Rápido da 96 FM, o entrevistamos ao vivo, e sei bem o sofrimento ele tem passado. Esse tipo de canalhice, acreditem, inventado por um dito conselheiro...caso de expulsão, caso se decobrisse o maldito.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado