Por Edmo Sinedino
A equipe de esportes da 96 FM fez o jogo neste domingo em Afogados de Ingazeira. Antes da bola rolar, duas entrevistas especiais - com o presidente Souza e o superintendente de futebol Edson Fassina, duas vezes. Confesso, estou de queixo caído até agora.
Souza falou sobre o jogo, sua gestão de valorização e modernização do CT, está coberto de razão, e destacou a importância do acesso para que um novo tempo se torne realidade.
O Fassina, na primeira entrevista, falou o trivial, sobre o jogo, a necessidade da vitória e do acesso e tudo o mais. Ed Oliveira agradeceu. Daqui a pouco, 15 minutos depois ele retorna e pede para se pronunciar de novo.
Confesso, pensei que ele destilaria críticas ao trabalho da imprensa, especialmente a nós da 96 FM que, afirmo, tecemos repetidos reparos ao seu jeito de agir e de gerir o América.
Nada disso. Num gesto grandioso, Fassina falou sobre o episódio de sua entrevista em partida passada na Arena das Dunas, reconheceu o erro, disse que não tinha justificativa e, humildemente, perdiu perdão.
Edson Fassina, bato palmas para você. Poucos têm a grandeza de reconhecer e pedir desculpas. Você subiu muito no meu conceito.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
This website was... how do you say it? Relevant!! Finally I have found something that helped me. Kudos!
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado