Os bandidos travestidos de torcedores deram esse presente ao América. O clube rubro foi condenado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) a perda de um mando de campo, além de multa de R$ 3 mil. O queimar de bandeiras, vandalismo, quebra-quebra promovido no Almeidão, em João Pessoa, na partida contra o São Paulo Crystal, dia 11 de junho.
A diretoria jurídica do clube tenta o efeito suspensivo, pois a penalidade deve ser cumprida no prazo de dez dias, quer dizer, já no jogo da volta contra a Jacuipense, dia 31 de julho, marcado para a Arena das Dunas. Todo mundo pego de surpresa, pois a direção já estava com uma promoção vitoriosa de vendas de ingressos a todo vapor e já são 5 mil ingressos vendidos.
Nas redes sociais, acreditem, torcedores se dividem e tem quem afirme ser justa a pena pela baderna e prejuízo que esses "torcedores" têm causado ao clube ao longo dos anos. O recurso do DJ do clube tenta empurrar essa punição, quem sabe, para ser cumprida na pré-Copa do Nordeste. Se o efeito suspensivo não for conseguido terá que jogar a uma distância mínima de 100 quilômetros da sede do clube e de onde ocorreu o incidente.
ES
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado