O "Sobrenatural de Almeida" entrando em campo contra o ABC

16 de Maio 2024 - 21h35

Comentamos nesta quarta-feira no Jogo Rápido sobre esse momento triste do ABC. A explicação? O "Sobrenatural de Almeida" está entrando em campo para prejudicar o alvinegro. Os sinais são claros e coisas ruins têm se repetido.

Senão,vejamos: Felipe Albuquerque, contratado, machucou, teve que ficar em campo e pelo lado dele saiu o gol da derrota nos acréscimos em Minas. No mesmo jogo em que um ladrão sem vergonha deu sete minutos de acréscimo no primeiro tempo e dez no segundo.

O Manoel que chegou, já estava machucado, mas o Lucas Sampaio também se lesionou. O time está  sem lateral. O volante,único, Wellington Reis volta e sente. Fica fora. Thurran estreia e marca um gol contra, com a colaboração do bom goleiro Pedro Paulo, que também é novidade. 
 
Neste mesmo jogo, o recém-contratado Blade sobe de cabeça e o árbitro, outro descarado, marca penalidade. Antes disso, o atacante Jenison,  que chegou para resolver problemas de falta de gols, jogando bem, perdeu um pênalti e se apagou na partida.

O meia Gabriel Santiago, único jogador de criação hoje no plantel, não sei a situação do Diego Jardel (melhor não contar com ele), também se machucou e faz tratamento intensivo para tentar ser aproveitado na partida contra o Ferroviário, domingo, no PV. 
 
Nesta quarta, outra paulada na moral do clube. O zagueiro Ícaro acertou sua ida para o Floresta e o meia Silas também não vem. Tudo dando errado.  Segundo o consultor técnico, Francisco Diá, eles têm buscado reforços todo dia, o dia todo e nada. O time quer um meia, um atacante e mais um zagueiro.
Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias