“Operação Hagnos”: PCRN e PCSP prendem condenado por estupro no Estado de São Paulo
Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Natal cumpriram, na quinta-feira (14), um mandado de prisão condenatória contra um homem de 34 anos, condenado por estupro qualificado e estupro de vulnerável. A ação ocorreu em parceria com a Delegacia Municipal de Osasco (SP).
De acordo com as investigações, o homem, que estava foragido desde 2020, foi localizado na cidade de Osasco, Zona Oeste do Estado de São Paulo (SP), e teve o mandado de prisão condenatória expedido pelo Poder Judiciário. Ele foi sentenciado a 16 anos de reclusão.
As investigações também apontam que o suspeito cometeu crimes contra a dignidade sexual de duas vítimas diferentes. Após identificar sua localização, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte solicitou o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que realizou diligências para efetivar a prisão.
O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado