Operação tapa buracos atende Zona Norte com manutenção da rede de drenagem 

20 de julho 2021 - 11h59

Nesta segunda-feira (19), os bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Parque dos Coqueiros e Gramoré, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a manutenção da rede de drenagem.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes do setor de Conservação estarão na Av. Primavera, Nossa Senhora da Apresentação, na rua River Sul, no Gramoré, e nas lagoas de captação do Parque dos Coqueiros e Capim Macio. "Todos esses locais estão sendo monitorados para promovermos os trabalhos que evitarão problemas na temporada chuvosa", ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Os serviços desta segunda-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às ruas Caramuru, em Candelária, e Pedro Fonseca, em Ponta Negra", explicou Carlson Gomes.

Asfalto

Os serviços desta segunda-feira serão finalizados com aplicação de asfalto. "Iremos à rua dos Expedicionários, no Parque dos Coqueiros", finalizou o secretário Carlson Gomes.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias