Para demonstrar que “receber uma visão de Deus pode ser desagradável”, pastor passa saliva no rosto de irmão da igreja
Um pastor de Oklahoma, nos Estados Unidos, causou polêmica ao cuspir na mão e esfregar no rosto de fiel durante um sermão no último domingo (16/1). O momento foi registrado enquanto Michael Todd, líder da igreja “Transformation”, em Tulsa, realizava um culto transmitido pelo YouTube sobre “as visões de Deus para 2022”. As informações são do Metrópoles.
O sermão era baseado na ideia de que “receber uma visão de Deus pode ser desagradável”, o que levou a demonstração final com um dos irmãos da congregação. A reação dos que estavam presentes variava de surpresa a desgosto, enquanto alguns riam da situação embaraçosa.
De acordo com usuários das redes sociais, o homem que recebeu o cuspe é irmão de Todd. No Twitter, muitos manifestaram indignação com o ato do pastor, principalmente fiés que afirmam que o gesto é uma ofensa para à fé cristã.
“Essa situação do Mike Todd é exatamente o motivo de precisarmos de mais estudos fiéis sobre a Bíblia nas igrejas, e não pessoas que buscam entreter e ‘viralizar’ todo domingo”, escreveu um internauta.
O pastor se manifestou nas redes sociais, pedindo perdão pelo ocorrido e explicando que apenas estava “tentando provar um ponto”, mas reconhece que “passou dos limites”.
Foto: Reprodução/Youtube.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado