O porta-bandeira do Brasil, Isaquias Queiroz, reclamou das camas da Vila Olímpica. Nas redes sociais, o canoísta brasileiro publicou nesta segunda-feira (29) um desabafo sobre cansaço. Em Portugal, ele se prepara para as disputas de canoagem na Olimpíada de Paris 2024.
“Iniciando a semana de treinamento. Tirei o final de semana para dar uma descansada na mente. A viagem à França foi um pouco cansativa, principalmente dormir naquela cama da Vila Olímpica, isso é doído demais. Acho que foi por isso que eu tive dor de cabeça”, disse o medalhista de ouro em Tóquio 2020.
Isaquias esteve em Paris apenas para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, na última sexta-feira (26). Após o evento, o atleta viajou para Portugal, onde treina pelos próximos dias. O baiano volta definitivamente para a França durante a semana para as provas da canoagem.
Isaquias Queiroz é uma das esperanças de medalha do Time Brasil. Ouro na canoagem C1 1000m, em Tóquio 2020, e prata na Rio 2016, ele quer mais medalhas para o o currículo.
CNN
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado