O Figueirense venceu o Paysandu, 2 a 1, de virada, nesta tarde-noite deste sábado em seu estádio Orlando Scarpelli. A situação do Papão fica delicadíssima na competição, e para reverter terá que vencer os próximos três compromissos, dois dentro de casa, e fora contra o ABC. O Figueira se junta ao ABC com duas vitórias, sendo que o alvinegro natalense ainda joga na rodada, neste domingo, no Barradão, diante do Vitória.
E a partida? Nível baixo. De novo, a sorte determinando uma vitória do time catarinense. No primeiro gol, uma falha bizarra do experiente goleiro Thiago Coelho, errando o tempo da bola, sendo encoberto e praticamente dando o gol ao atacante Léo Artur. José Aldo tinha aberto o placar aos 25 para o Papão, o empate veio aos 29.
No segundo tempo, o atacante Pipico (ainda jogando?) teve uma chance de ouro de colocar o Bicolor na frente, mas desperdiçou, e quem não deixou escapar foi o atacante Gustavo Henrique, ex-ABC. Ele havia acabado de entrar no jogo, em passe do Léo Artur, ele chegou primeiro que o zagueiro e tocou por cima, a bola ainda beijou o travessão e entrou.
O ABC tem bola para vencer os dois. Já mostrou isso, por esses e outras, ao ver esses duelos, reforça a esperança de acesso do clube potiguar.
Paysandu e Figueirense voltam a se enfrentar na 4ª rodada do Grupo C. Dessa vez, a partida será no Estádio da Curuzu, no próximo domingo, dia 11 de setembro, às 17h.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado