PC Siqueira quebra o silêncio após virar assunto por polêmica de Monark

20 de Fevereiro 2022 - 15h19

PC Siqueira usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (18), para criticar os comentários negativos que recebeu no Twitter após desabafo de Monark. O ex-apresentador do Flow Podcast revelou que o YouTube o proibiu de criar novos canais. Internautas, então, lembraram da polêmica do outro youtuber. As informações são do RD1.

“Eu vi que meu nome está nos trends topics de novo porque vocês me misturam com criminosos. Eu não cometi em nenhum crime. Não me coloquem no meio. Não me usem para justificar qualquer tipo de defesa a crime”, disparou PC.

O famoso completou nos stories: “Eu não sou criminoso, não defendo nenhum tipo de crime, sou contra o nazismo de todas as formas possíveis até minha alma. Por favor, me incluam fora disso. Não cometi crime nenhum, não adianta torcer para eu ter cometido ou justificar a sua narrativa”.

Internautas lembraram que PC Siqueira segue ativo no YouTube mesmo após a acusação de estupro que sofreu há alguns anos. “O Youtube proibiu o Monark de postar, mas o PC Siqueira – envolvido em polêmicas de p3d0 – tá lá, postando”, disparou uma usuária do Twitter.

“PC Siqueira está lá! Firme, cancelamento não bateu nele. Sabem por que? Porque não não é dobro o que você fala, é sobre QUEM FALA. Bora pra twitch”, disse outro.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias