Por Edmo Sinedino
"Vidal tem atuação de gala, Flamengo massacra o Atlético/GO e dorme no G4." Eu chego a passar mal com uma manchete dessas, verdade. Vidal bateu um pênalti, normal, com força no canto, nem foi com estilo Gabigol ou Neymar, foi na força mesmo. Depois deu um passe de metro e meio, concluindo jogada bonita do menino Victor Hugo, Marinho chutou de fora, o goleiro encoberto chegou atrasado.
Uma outra manchete louca: "Rei Arturo no Maracanã!"
Foi só essa a participação do chileno no jogo.
Show, atuação de gala teve os meninos Victor Hugo, principalmente, Lázaro e depois João Gomes, além de Matheusinho e Ayrton Lucas.
Nessas horas, confesso, eu mesmo reconheço que devo ter algum parafuso frouxo, pois fico mal, com uma raiva incontida por conta desses exageros e injustiças.
O Flamengo não precisava de Vidal ou qualquer outro medalhão tendo essa meninada chique à disposição. Não se enaganem, daqui a pouco, Braz e Landin, a turma que dirige, vende essa meninada barata para trazer mais Aturos Vidals da vida.
Complexo de vira-lata do país do futebol é o nosso maior prejuízo. Para encerrar, do jeito que o chileno jogou hoje, só pegando na boa e no macio, qualquer um se daria bem, até eu.
Sim, só lembrando: a bola que o Flamengo jogou hoje foi quase a mesma contra o outro Athletico, só que nessa a bola entrou quatro vezes.
A partida teve a arbitragem do potiguar Caio Max Augusto Vieira
PS: anunciaram o uruguaio Guilermo Varela
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado