Prefeito Allyson Bezerra cede tomógrafo da Prefeitura para socorrer caos do Governo Fátima no Tarcisio Maia

12 de Novembro 2024 - 10h43

Instalado há menos de um ano, o novo tomógrafo do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), segundo maior hospital de urgência e emergência do estado, apresentou problema na última quinta-feira (7), e para que os pacientes não ficassem sem o atendimento o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), autorizou que o tomógrafo do Município, instalado no Centro Clínico Prof. Vingt Rosado (PAM do Bom Jardim), fosse utilizado pelo Governo do Estado.

A situação chama atenção porque o tomógrafo do HRTM começou a funcionar em 1º de março deste ano, ou seja, em pouco mais de oito meses ele já quebrou, o que parece ser um problema crônico naquele hospital, que já enfrenta uma série de outras dificuldades. Sorte de Mossoró (e dos pacientes de toda a região) que a Prefeitura possui um aparelho de tamanha relevância e necessidade em seu Centro Clínico, localizado no bairro Bom Jardim. 

Enquanto o tomógrafo do estado segue inoperante (até quando?), os exames são realizados em caráter solidário com a Prefeitura de Mossoró. Sem Allyson, como ficariam os pacientes? Resta saber quanto tempo o Governo Fátima Bezerra levará para consertar o equipamento.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias