O Meio Dia RN, com o BG, destacou a notícia envolvendo a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann (SC), que reagiu às críticas do jornal O Globo sobre o posicionamento da sigla em relação às eleições na Venezuela.
O Globo questionou a deliberação do partido do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de reconhecer a vitória do atual presidente, sem que as atas eleitorais tivessem sido divulgadas.
Por isso, pelas redes sociais, Hoffmann afirmou que “quem tem histórico de apoiar e sustentar golpes, aqui mesmo no Brasil, é o jornal O Globo, jamais o PT”, registrou.
A deputada federal ainda lembrou episódios como o golpe do parlamentarismo contra o presidente João Goulart em 1961, o apoio à ditadura militar de 1964 e o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016.
“O PT é um partido democrático na essência e defende o respeito à soberania dos povos e países”, afirmou Hoffmann, criticando o que chamou de “entreguismo e subserviência do Globo a interesses estrangeiros”.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
A máscara do PT está caindo, se diz um partido em defesa da democracia, mas defende e apoia as ditaduras sanguinárias do Hamais, Rússia, da Venezuela, da Nicarágua, de Cuba.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Hipócrita, critica a ditadura militar no Brasil e apoia a ditadura militar na Venezuela? Bando é bandido onde for
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado